Depilação a Laser

Tratamento estético que consiste em eliminar progressivamente os pêlos indesejáveis.

A depilação a Laser pode ser feita em qualquer tipo de pele e de pêlo e em qualquer época do ano, inclusive no verão.

Além de uma pele livre de pêlos o tratamento proporciona também uma incrível diferença em sua textura e aparência, pois junto com o pêlo o Laser remove também a camada córnea da pele, estimula o aumento do colágeno e da elastina e aumenta a circulação sanguínea da região tratada, assim, casos de foliculite (pêlos encravados) são resolvidos também.

O calor causado pelo Laser destrói a melanina do pêlo, responsável por sua cor, desta forma no momento da aplicação, os pêlos ficam, quase imperceptíveis e começam a cair dentro de poucas semanas. A cada sessão os pêlos vão se enfraquecendo até o ponto de não nascerem mais. Lembrando sempre que a depilação a Laser atinge até 90% dos pêlos, os 10% restantes podem voltar, porém bem mais finos e com intervalos muito maiores de crescimento.

O número de sessões varia de acordo com diversos fatores, sexo, cor da pele, cor do pêlo, região do corpo, disfunções hormonais e hereditariedade.

Os intervalos de uma sessão para outra variam de 20 a 45 dias, e é importante que o cliente não utilize a cera ou a pinça durante o tratamento, pois estes dois métodos interferem negativamente nos resultados.

Ao agendar a avaliação, o cliente deve deixar os pêlos num comprimento mínimo de 1mm, pois só desta forma o Laser penetra na pele e atinge o bulbo.